Get Inspired: Blonde


Atenção! Eu (Julia) liberei este mesmo post no MEU blog, Blogueira Maquiada, então caso vejam iguais, é só pra poder deixar inspirações nos dois.
Quem me conhece sabe que tenho vontade de virar loirona, e sabe também que me cago com mudanças e só por isso ainda não pintei hahahaha. Enfim, venho com esse post hoje pra meninas que querem mudar pra um tom mais claro e não sabe qual escolher ou qual fica bem com a sua cor/estilo e tudo mais. 
coconut-cola:

her hair :O
calm-seas:

perfect
screwbarbie:

hello beautiful,  check out my blog please? 

screwbarbie.tumblr.com 
screwbarbie.tumblr.com 
why haven’t you clicked?:(
screwbarbie.tumblr.com 
screwbarbie.tumblr.com 
screwbarbie.tumblr.com 
r-adiant:

saola:

omg love this

<3

Clique em Leia Mais para conferir o post inteiro!

lamod-e:

q’d ♥
thebambikid:

le me!
tygres:

kadasdafghjkl
kids-oasis:

perf
fivedollarfreedom:

queued
f-etchkittens:

FREE SOLO PROMO’S ON MY BLOG! CLICK THE GAIN 100+ TAB!

^ wow best promo’s ever, i gained 50+!
whuddupbabe:always reblog
choosetobewild:

doutzen…<3
wanduring:

:O
Tumblr_lcmaszxggh1qbxgvso1_500_large
Uncf5_large
O que acharam? 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!