Cinderella by Sephora



Depois de Christian Louboutin ter feito seus sapatos inspirados na Cinderella (esse aqui!), chegou a vez da Sephora fazer uma parceria incrível com a Disney: uma coleção recheada de produtos Sephora - incluindo perfumes, esmaltes e sombras -da Cinderella e de mais duas princesas, que ainda não foram divulgadas. E a melhor parte é que devem ser lançadas até o começo de 2013!
Ao todo, são 4 cores de batom, 6 cores de esmalte, uma fragrância (na versão parfum e roll-on), uma paleta com 20 cores de sombras, uma paleta com 4 cores de sombras e ainda um espelho. Entre as principais cores estão o azul marinho, vermelho/rosa, perolado e dourado.
Eu tô torcendo para que as próximas princesas sejam a Ariel e a Aurora! Afinal, o mundo já está cheio de Brancas de Neve e Cinderellas por aí! Haha. E vocês, acham que quais outras princesas serão escolhidas? E, se a coleção chegar na Sephora daqui, vocês vão investir? Me contem nos comentários!
Rádio do blog: Aproveitando o post, queria dizer pra vocês que criei uma espécie de rádio aqui pro blog (link aqui). O sistema é o mesmo do No Seu MP3, mas vou atualizando semanalmente com todas as novidades e músicas fofinhas que eu conhecer por aí. Agora dá pra ver todos os posts com trilha sonora, yupi!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!