Look do Ano novo

Olá meninas primeiramente FELIZ 2013 , segundo irei postar o vídeo do Look do Ano novo com a presença da minha prima e ira ter fotos do Look meu e do meu irmão espero que vocês gostem fiz pra vocês











Fotos dos Look :





Eu optei por uma Blusa Mullet Laranja com Transparência na frente super fofa , como eu amo short coloquei um rasgadinho como eu AMO short assim rs , e usei uma sapatilha bem verão mesmo e com um sinto preto pra realçar o look , e usei alguns acessórios e fiz uma trança que deixou o Look super fofo .

Short: C&A  R$ 60 
Blusa: C&A R$ 50
Sapatilha: Stylus R$ 40 




     Meu irmão usou uma Blusa linda Branca com uns detalhe bens legais e uma Bermuda que ficou super bem , e o cabelo dele ele usou uma franja que deixou o Look bem despojado . 




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!