Customização!

Olá meninas c: então, eu vim falar para vocês sobre customização! seja de short, calça, tênis... oque vale é soltar a imaginação!
Alguns dias atrás, eu queria porque queria customizar o meu short, porém, não sabia como! E lá fui eu procurar vídeos no Youtube, e eu achei alguns MUITO legais, e então, eu acabei procurando outras coisas, mas vão ser assuntos para outros posts haha ><


1° Vídeo - Shorts com a bandeira dos Estados Unidos!


Eu AMEI o resultado, porém como ela mesma avisa no vídeo, a cor branca estava errada, ela diz qual é o tom certo! Basta assistir.
Eu ainda não fiz no meu :c mas eu sou louca para fazer!



2° Vídeo - Shorts com estampa Galáxia


Eu também gostei do resultado desse! Pode ser feito em calça, shorts... é só soltar a sua imaginação!


E aí, gostaram da att do blog? eu espero que sim, beijinhos ♥


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!