Decoração: Tudo Branquinho


Um dos posts que vocês mais gostam são os com a tag de decoração, estou certa? Então resolvi "explorar" mais esse lado, e acabei me apaixonando, ainda mais sabendo que não precisa gastar muito pra ter os quartos a là we ♥ it, basta criatividade, o lugar certo e muuuita inspiração. E é isso o que o GT (sigla de Glamour é a Tendência hahahahah) trás pra ti hoje, tudo branco aí? 
O que antes era sem graça, hoje virou moda. Os quartos total white andam super em alta, pois além de serem lindos e harmoniosos, trazem um certo ar de aconchego e tranquilidade ao local. O melhor de tudo é que não precisa gastar taaaanto, só investir nos móveis branquinhos + lençol pra dar esse toque minimalista ao seu cantinho. Uma dica legal é deixar os toques de cores nas suas coisas pessoais, como paineis de foto, araras, sapatos, cabides, quadros, espelhos, tapetes, etc. 
Uma das 557648 vantagens, é o fato de que podem ser um ótimo cenário, principalmente pra quem gosta de tirar foto de looks, não precisa se preocupar em combinar com o "fundo" ou quebra de cores. Hoje me arrependo muito de ter deixado o meu hiper rosão (arrego), ta aí outra vantagem: não tem como enjooar, já que você sempre pode mudar uma coisa ali ou aqui pra dar uma cara nova, basicamente uma customização né?
Clique em Leia Mais para conferir o post inteiro!

Agora nada melhor do que uma inspirada básica né? Selecionei algumas fotos pra vocês expandirem os horizontes hehe, checkkk it out. 
Tumblr_m0qo3wedl91qc144qo1_500_large
Decoration-interior-photography-favim.com-275206_large
Passionsforfashion_large
Tumblr_lyiss6qpde1qerbano1_500_large
Tumblr_lvzpb2fvna1qb1q91o1_500_large
Tumblr_lth9nrqb5e1qhhdqno1_1280_large
Tumblr_lxszkuezwh1qeibjjo1_500_large
Perfeito né? Quem aqui quer mudar de casa e fazer um outro novinho? auhauahu eu sim! Gostaram do post? Comentem aí, sua opinião é muito importante! Beijos, 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!